15 Comentários

  1. conceiçao

    Boa tarde, como vai? Gostei bastante das suas dicas, creio que seja um ótimo dica de post, pois eu amei as suas dicas, me parecem que são ótimas, por isso quero te parabenizar pelo exelente post. beijos

    Responder
  2. Rachel Hansen

    Menina essas dicas caíram do céu, preciso arruma minha fan page, já vou colocar em prática as dicas. Amei!

    Responder

  3. Que demais não tenho fan Page mas adorei as dicas e elas estarão andando lado a lado de mim,vou utilizar no blog tenho pesquisado muito afundo a esse tema até porque quero estar sempre criando para que não falte conteúdo.Ando bem afastada do meu blog mas com suas dicas se que poderei voltar mais rápido.Parabéns pelo conteúdo!!!

    Responder

  4. Eu não conhecia esse Google alert…realmente dá para nos programarmos e não ficar batendo cabeça caçando o que postar. Amei suas dicas bem proveitosas. Bj

    Responder

  5. Isadora adorei o post e já vou tentar adotar algumas dessas dicas na minha fan page <3 Porque a fan page do blog está precisando ser atualizada todos os dias, mas com o tempo corrido acabo sempre esquecendo, rs.

    Obrigada pelas dicas maravilhosas e sucesso com o blog e beijos.

    Responder

  6. Ótimas dicas. Com certeza vou usar elas, principalmente quando fala de conteúdo, pois as vezes deixamos de lado e não pode ne. Amei.

    Responder

  7. Muita gente não gosta de publicar nas fanpages, mas eu adoro manter a do meu blog atualizada 🙂 adorei as dicas, principalmente a que se refere ao cronograma. Geralmente eu não planejo anda, só vou publicando minhas fotos, posts do blog ou outras imagens que encontro no We Heart It (rede social maravilhosa para encontrar imagens bonitas!). <3 beijos.

    Responder
  8. Jacke

    Preciso seguir algumas das suas dicas principalmente a de me planejar e criar um cronograma pra postar conteúdo❤
    Parabéns pelo post, muito útil 👏👏

    Responder

  9. Aaaaaa por que eu não vi esse post antes? Infelizmente eu exclui a minha fan Page por motivos de pouca interação e por não ter muito o que postar, nas esse post me motivou tantoooo! Se arrependimento matasse… 🙁

    Responder

    1. Não desanime. Crie novamente e vá colocando conteúdo. Aos poucos terá interação e seguidores. Vou continuar dando dicas por aqui.

      Responder

  10. Oi! Adorei suas dicas e inclusive irei compartilhar na minha postagem sobre “Postagens de outros blogueiros no BEDA”. Estava precisando ler essas dicas!
    Beijo

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *