20 Comentários

  1. Veronica

    Realmente manter um blog não é fácil, eu ja investi em template e agora vou no dominio, ja estou com o blogger de hospedagem, beijos

    Responder
  2. bruna melo

    custa sim, custa tempo, cabeça entre outras coisas mais é algo bom é bom quando vc gosta de algo é faz por amor!

    Responder

  3. Oi, tudo bem?!…Adorei o seu conteúdo, parabéns. Ganhar dinheiro online, está crescendo muito, porém tem gente que ainda tem um bloqueio quanto a isso. Beijos…

    Responder

  4. Excelente post para quem está inserida na blogesfera! Eu sigo alguns dos seus conselhos, outros achei bem interessante como o do e-mail para as pessoas que enviam no blog. Parabens pelas excelentes dicas!

    Responder

  5. Que post maravilhoso e informativo! Assim como você disse, depende bastante de como você vau usar o blog e de quanto está disposto a gastar. Eu, por exemplo, não gatei nada com o meu, aprendi a fazer tudo pela internet, mas sei que tem muitos layouts por aí extremamente caros (e lindos!). Vai de cada um 🙂 agora, eu quero muito investir num domínio próprio <3

    Responder

  6. Amei suas dicas muitas pessoas não dão valor mas o amor que move continuar com o que gostamos de fazer e a parte do conhecimento assino embaixo.

    Responder

  7. Gostei muito do post, se quer ser uma blogueira profissional tem que investir como em toda profissão… uma boleira precisa investir em formas, batedeiras, um pasteleiro em tachos e assim vai…

    Responder

  8. O meu maior investimento tem sido meu tempo, já comprei domínio e hospedagem e o layout eu mesma fiz, mas o tempo invisto todo dia

    Responder

  9. Obrigada pelas dicas! É muito importante para nós, iniciantes, ter umas luzes sobre o que fazer e como expandir… Confesso que ainda não pensei em investir muito no meu, por ser apenas um hobby, mas acho que, como tudo na vida, deve ser levado a sério.

    Responder
  10. Maihara

    Oi, tudo bem?
    .
    Estou pensando em investir em template e futuramente no domínio, dorei o seu conteúdo, parabéns.

    Responder

  11. Oiee!!

    Até hoje não precisei pagar nada, tudo na base do 0800. Mas quero crescer mais, ganhar dinheiro com ele, e sei que será necessário um certo investimento, a começar pelo domínio próprio. São coisas a se pensar, excelente post.

    Abraços

    Responder
  12. Dayane Frazão

    Gostei muito das dicas, muitas coisas não sabia, Vou já comprar meu domínio

    Responder
  13. Rachel Hansen

    Quanta dica boa, estava atras de site pra conseguir meu domínio, já vou usar esse que você indicou. Amei o post!

    Responder
  14. Rachel Hansen

    Quanta dica boa, estava atras de um site pra conseguir meu domínio, já vou usar esse que você indicou. Amei o post!

    Responder

  15. Adorei as dicas, manter um blog não é facil, até então tinha desanimado do meu, hoje que resolvi voltar, e desanimei justamente por varios fatores, afinal ter um blog parece fácil , mas custa dinheiro e tempo principalmente!!

    Responder
  16. Ana Paula Medeiros

    Oi! Tenho um blog com minha amiga faz uns três anos, mas usamos mais para divulgação e hobby, não pensamos em ganhar dinheiro ainda. Porém acho essas dicas muito válidas e importantes para se pensar em dedicar mais do nosso tempo com algo que gostamos.
    Parabéns e obrigada pelo esclarecimento. Retirei muitas dúvidas e pesquei algumas ideias com o post. Beijão!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *